5 HISTÓRIAS ARREPIANTES ENVOLVENDO LOCAIS QUE FORAM PALCOS DE TRAGÉDIAS #2

Desenterrado por

Assombrações

A Tailândia foi um dos muitos locais afetados pelo devastador tsunami registrado no Oceano Índico em 2004 — e que resultou na morte de um número estimado entre 230 mil e 280 mil pessoas. Pois desde que a tragédia aconteceu, inúmeras histórias sobre incidentes fantasmagóricos envolvendo as vítimas começaram a circular pela internet.

 

 

Um deles aconteceu em 2005, quando um taxista tailandês concordou em transportar um grupo de turistas estrangeiros até a praia Kata, mas descobriu seu veículo vazio ao chegar no destino. Outro homem que trabalhava como vigia de um terreno nas Ilhas Andaman, onde existia um hotel antes do tsunami, pediu demissão por não conseguir suportar os supostos gritos que ele ouvia todas as noites de uma hóspede que teria morrido na tragédia.

Outra história sinistra foi a de uma família — também da Tailândia — cujo telefone não parava de tocar dia e noite e, toda vez que alguém atendia, era possível ouvir as vozes de familiares e amigos que haviam morrido no tsunami implorando para que eles fossem resgatados do crematório antes que seus corpos fossem queimados.