danger, please do not look at me, do not look for me

Desenterrado por

Eu realmente só queria não saber sobre isso entende, passar o tempo com uma vida normal. Mas eu não sou normal,eu não posso ser normal.

A alguns anos atras eu fui diagnosticado com depressão e primeiro estagio de esquizofrenia. Alguns devem pensar “ora isso não deve ser tão ruim” ah você não sabe de nada meu caro amigo, é uma tortura dia apos dia, remédios que te fazem dormir o dia inteiro, vozes  em sua cabeça lhe dizendo oque fazer e que você é melhor morto, surtos psicóticos que te fazem ver um mundo completamente sem nexo. Realmente não é tão ruim, já que não é com você.
  Eu acabei tendo que ser internado em um hospital psiquiátrico depois de matar a minha família uma pessoa por vez de diversas formas diferentes e criativas, aqui vai historia por historia meus caros:
Mamãe: minha querida mãe, extremamente religiosa, ela pode finalmente se encontrar com seu querido Deus cliché. A sua morte foi a mais fácil, apenas a esfaqueei e coliquei a mesma pendurada em forma de cruz na parede, ate coloquei uma coroa de espinhos, suas mãos e pés com grandes e enferrujados pregos e sua parede branca agora manchada com seu sangue. É bem criativo para um garoto esquizofrênico e depressivo de apenas 11 ou 12 anos na época. 
 
Papai: papai foi um pouco complicado pois ele é forte, só me deu trabalho aquele estupido, tive que cortar sua garganta para que parasse de se mexer quando tentei o enforcar com sua gravata favorita. Ah papai por que não ficou quietinho, poderia ter morrido de forma menos dolorosa.
 
Para minha querida irmã guardei a melhor parte, enquanto ela tomava banho na banheira joguei seu secador amado junto a ela fazendo ela ser totalmente eletrocutada.
Foi realmente magnifico,mas por uma idiotice minha de não cobrir a boca de nenhum deles, meus vizinhos ouviram os gritos altos e resolveram chamar a policia me fazendo vir parar em um hospício, depois de alguns longos e entediantes anos eu fui liberado pois acharam que eu fui curado, tolos, só estava esperando a hora certa para fazer novamente oque as vozes estão me mandando agora.
please call me thevoice