Está feliz?

Desenterrado por

Eu tinha aproximadamente uns 7 anos quando meu pais se mudaram para uma cidade no nordeste.

Eu era um moleque muito travesso e fazia amizade facilmente. Certo dia fui passar férias de junho na casa dos meus primos como de costume.
A noite acabou a luz e a previsão era voltar no outro dia …
Eramos 5 pessoas (Eu, Thais,Sérgio,Mayara e Maicon) e estávamos querendo assustar um ao outro. Eu contei uma história de terror… No meio da história a Mayara ficou apertado para fazer xixi, mas estava com medo de ir no banheiro sozinha.
Então fomos nós 5 juntos, a Mayara entrou no banheiro e nós 4 ficamos do lado de fora esperando.
Do nada a porta do banheiro se abre e não tem ninguém dentro… Gritamos a Mayara e nada de respostas, mas não teria como ela sair do banheiro sem a gente ver pois minha tia mora no 7° andar de um prédio antigo, então se ela saísse do banheiro alguém veria e o estranho que não teve nenhum barulho.
Achamos que foi uma pegadinha, então fomos dormir, pois se ninguém estiver curioso a pegadinha não tem graça, então ela desistiria e ainda mais que ela é medrosa. No dia seguinte a luz voltou e nenhuma resposta da Mayara , minha tia ficou preocupada e disse que era melhor eu ir para minha casa(fiquei triste mas como minha tia mandou tive que ir). Agendei meu vôo para o dia seguinte as 18:00 horas.
Fui para o aeroporto, peguei o vôo e durante o vôo tive um sonho da Mayara caindo de um lugar alto, mas não deu tempo de continuar o sonho pois foi interrompido por outra visão do Maicon é o Sérgio em um acidente de carro que foi interrompido pela visão da Thaís sendo asfixiada por uma pessoa como a história de terror que contei, e fui acordado já na minha cidade pela aeromoça dizendo que era para todos desembarcarem.
Peguei o táxi que me deixou em casa, entro em casa vejo meus pais falando no celular e chorando muito, e novamente me veio a rápida visão dos meus sonhos que ocorreram durante o vôo, meu pai desliga o celular e da a notícia que a Mayara foi encontrada morta( provavelmente ela foi forçada a pular de uma janela de banheiro do 7° andar de um prédio antigo), Maicon e Sérgio foram encontrados mortos em um acidente de carro grave, e Thaís foi morta asfixiada e os policiais e detetives estão suspeitando que foi o mesmo assassino que provocou essas mortes.
Entro no banheiro chorando e vejo escrito uma mensagem no espelho escrita com batom vermelho: ” Está feliz com a notícia? “