A mulher sem rosto

Desenterrado por

Oi me chamo Amanda e a história que vou contar pra vocês aconteceu realmente comigo.

Sempre fui louca por filmes de terror. Minha mãe não gostava nada da ideia de sempre me ver assistindo esse tipo de gênero. Ela sempre me falava que ao entrar em contato com filmes dessa natureza eu estava entrando em contato com outro mundo, o mundo sombrio. Segundo ela os anjos do bem se afastavam de mim e os demônios se aproximavam. Sempre acreditei, mas como gostava muito nunca parei de assistir.
Certa noite fui dormi e estava tudo muito normal. Eu estava dormindo para o lado da parede. Sempre tenho costume de me virar para outro lado. Quando me virei, ouvi uma voz: “Amandaaa” , eu abri os olhos pensando que era minha mãe. Quando olhei me deparei com uma mulher de cabelo preto e longo. Não conseguir ver seus olhos, apenas um sorriso maléfico com um batom vermelho. Ela era assustadora e bonita ao mesmo tempo.  Eu não estava sonhando quando vi isso. Rapidamente me levantei e gritei por minha mãe. Ascendi a luz para ver se era alguém que estava ali, e não vi ninguém. No outro dia contei à minha mãe, ela ficou apavorada e culpou novamente os filmes. Ela me falou que eu tinha atraído espíritos do mal .
Os dias se passaram e até então não tinha contado nada a ninguém. Um dia estava conversando com uma amiga e resolvi contar. Falei a história e ela começou a ficar assustada e me disse que uma outra amiga minha havia contado que viu essa mesma mulher. Chamei minha outra amiga que junto comigo descreveu a mulher vista por mim era a mesma mulher. A diferença foi que quando ela apareceu para minha amiga ela estava sentada na beira de sua cama com um vestido branco e olhando para ela com um sorriso sarcástico. Eu comecei ficar assustada depois desse ocorrido.
Queríamos saber o motivo do aparecimento dessa mulher para nós duas. Alguém que não lembro, disse para minha amiga que essa mulher estava tentado avisar algo. Depois soubemos que existia um rapaz em nossa cidade que fez um pacto com o diabo e todos os dias ele andava pela cidade de preto, algumas pessoas viam uma mulher o seguindo. Uma mulher igual a que vimos. Não sei se essa história dessa mulher e do rapaz é verdade, mas o que eu vi naquela noite realmente foi verdade.
Depois do ocorrido deixei de assistir filmes de terror por uma semana . Depois comecei de novo pois o vicio é maior kkkk