O livro_ 3 capítulo

Desenterrado por

Daquele dia em diante tudo mudou, ele nos seguia, mesmo que tenhamos saído correndo do hotel, ele sempre nos observava, [ imagem número=1]só tinha um jeito de nos livrarmos, passando a maldição.

Eu avisei para não ler, o segundo parágrafo do livro dizia: o único jeito de se livrar, é a história para outros contar, então quer ler a maldição consigo levará…. ele será o próximo.

Se você chegou até aqui minha alma e a de katy podem descansar em paz, se você não ligou para os meus avisos e você leu até aqui, a maldição não está mas sobre mim, ele não gosta de pessoas enxiridas, por causa da sua curiosidade, você chegou até aqui, e agora….. A maldição é sua.

Se eu fosse você observaria os corredores antes de dormir, dormiria de luzes acesas, e prestaria atenção nas fechaduras.   Ele sempre estará te observando e a cada dia estará mais próximo, se eu fosse você passaria a maldição antes que ele te alcance, não adianta morrer, acredite, eu tentei, mas mesmo depois da minha morte ele estava lá, cada vez mais próximo, agora eu te desejo sorte…. e bons pesadelos com “O demônio do Livro”