PÉS BRANCO NA PORTA (HISTORIA REAL)

Desenterrado por
Eu tinha dez anos de idade quando meus pais se mudaram para uma pequena casa afastada das outras na cidade onde moro até hoje. No tempo meus pais passavam por dificuldades e por ser pequena a casa não tinha muitos quartos para dormir, então eu dormia na sala com meu irmão mais velho, ele dormia no colchão ao chão e eu no sofá.
 Apesar das dificuldades estava tudo bem… Até eu notar algo estranho na porta, pois é eu tinha que ver logo uma perna branca pendurada na porta da sala, comecei a ficar com medo pois não sabia do que se tratava aquilo… O que pude fazer na quele momento foi me embrulhar dos pés a cabeça e fiquei até dormir. No dia seguinte contei para meu irmão o que tinha acontecido mais ele não acreditou e ficou zombando com migo, a noite o fato veio a ocorrer novamente. Já não bastava a perna ao me embrulhar para não ver aquilo, formigas começaram a me atacar, conseguia velas subindo em cima de mim, aquilo se repetiu por dias até as formigas me deixar. Comecei a me acostumar com aquela perna que só aparecia quando a luz estava apagada, mais ainda sentia medo dela, tinha pesadelos a noite com ela e não conseguia dormir direito… Até que em um belo dia meu pai derrubou a parede e fechou a porta e nunca mais vi ela novamente.
 Hoje tenho 20 anos, conto essa e outras historias que me aconteceu para todos meus amigos, estou trabalhando agora como porteiro as 3:00 hrs como não tem ninguém aqui para conversar e apesar de ter passado a madrugada morrendo de medo kkk… resolvi contar para vocês.
Tchau, fui… e dormem nas sombras!